Games que amamos: do Super Mário a Amoung us

Todo mundo já se rendeu em algum momento aos jogos. Essa é a chamada moda nerd ou geek. Em alta há muito tempo, mas com o passar dos anos foi aprimorada, ganhando mais e mais adeptos, se tornando “cool” para muitas pessoas. E o melhor: é moda tanto para homens, como mulheres. Confira mais sobre essa tendência com os games que amamos.

Geek é um termo similar ao nerd e que tem referência às pessoas que amam e se identificam com tecnologias, cultura pop (filmes, games, desenhos, séries), jogos diversos e tendências cult. Das telas de computador ou TV para as roupas, essa é uma tendência que tem vestido as pessoas, da cabeça aos pés.

E por falar em pés, vamos conhecer algumas das tendências em meias divertidas de games. 

Conheça as meias dos games que amamos e de um UP no estilo geek

Há aqueles que amam computadores e tecnologias. Os que preferem games, fãs de fantasia e ficção, admiradores de mangás e animes. E para os fãs de séries e até aqueles ligados à música, sobretudo derivados de rock e metal e bandas alternativas. Viu só quanta variedade inclui o estilo geek? 

Se você é um geek, mas não está preparado para usar camisetas e ousar em roupas com estampas chamativas, comece investindo nas meias. Sim, é isso mesmo! As meias são peças coringas no look e vem ganhando destaque nas produções por serem versáteis e se adequar a qualquer estilo. Afinal, essa é uma peça usada diariamente pela maioria das pessoas.

Se você é fã do Amoung US, do Super Mário e do Luigi, da Caverna do Dragão, La Casa de Papel ou Pac-Man se joga no site do HoldUP porque há mais de uma opção do seu game ou série favorita.

 

Como compor looks com as meias de games 

Para as mulheres que curtem essa tendência, há uma variedade incrível de peças que podem ser usadas para dar mais destaque nas meias divertidas. Começando pelos modelos de calça skinny e slim, saias evasê ou plissada midi, shorts curto jeans, e claro, o padrão jeans que combina com tudo. Essas peças deixam as meias à mostra, dando um destaque no look casual.

Os homens também podem investir pesado nessas produções ousando até mesmo quando se usa terno e gravata, por exemplo. Bermudas ou shorts, jeans e para os mais ousados o kilt, aquela saia masculina escocesa. 

 

Sobre a HOLD UP 

A HOLD UP nasceu, em 2018, da ideia de um entusiasta de Crossfit e LPO, que acredita ser possível criar e entregar produtos de vestuário excepcionais, de alta qualidade, que transmitam alegria, levando colorido aos looks para prática de atividade física e mais casuais.

São mais de 1.300 produtos que podem ser encontrados no e-commerce da marca, com entrega rápida que abrange todo território nacional, para atletas iniciantes ou profissionais. Dessa forma, quando o cliente mais precisar de meias, máscaras, shorts, camisetas e acessórios ele sabe que pode contar com a HOLD UP.

Os produtos são desenvolvidos com matéria prima que protege e aprimora a performance do atleta. A Hold Up prioriza composições de tecidos da mais alta qualidade para garantir o máximo de conforto, desempenho e durabilidade. Os produtos são testados exaustivamente por um grupo de atletas, coaches e entusiastas de crossfit. 

 

Deixe uma resposta