HOLD UP – BLOG

Máscara antiviral da Hold Up

Desenvolvida a partir da tecnologia Nanox Clean AG+Fresh, a máscara de tecido antiviral Hold Up possui desativação do coronavírus. Além de combater com alta eficiência a proliferação de bactérias e transmissão de outros vírus. 

A máscara antiviral da Hold Up é produzida com 67% de poliéster e 33% de algodão com tratamento antiviral. Sua alta eficiência ocorre pelo uso do fio de Poliamida AMNI VÍRUS-BAC OFF. Graças ao seu agente antiviral e antibacteriano inserido na matriz polimétrica do fio, o tecido oferece alta proteção e conforto. 

A tecnologia da Nanox Clean AG+Fresh tem como função principal a prevenção de infecções cruzadas causadas por patógenos, como bactérias e fungos, responsáveis pelo agravamento do COVID-19 e outros tipos de vírus.

E o melhor de tudo: a máscara antiviral da Hold Up tem eficácia contra vírus por trinta (30) lavagens. Além de toda segurança contra vírus, a máscara de tecido antiviral da Hold Up é Antimicrobiana, tem alta performance antiodor, é dermatologicamente testada e hipoalergênica. 

Tecnologia, conforto e garantia com a Máscara antiviral da Hold Up

A Hold Up tem uma grande preocupação com seus clientes e também está na luta contra a COVID-19. Para manter esse compromisso, a escolha da tecnologia antiviral usada foi amplamente testada. De acordo com um estudo realizado pelo centro de pesquisa em virologia do ICB/USP (Instituto de Ciências Biológicas), os testes mostraram que os tecidos com a tecnologia tem a porcentagem de inibição de Sars-CoV-2 de até 99,99% em apenas 2 minutos de contato. (Estudo completo aqui).

As máscaras da Hold Up não eliminam as demais medidas protetivas recomendadas pela  Organização Mundial de Saúde (OMS). Todas as ações são complementares. Por isso, mantenha o distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização de mãos e objetos. 

No site da Hold Up você também encontra máscaras de tecido 3D e bico de pato. Conheça as vantagens de cada uma delas aqui

Sair da versão mobile