Site icon HOLD UP – BLOG

Look de home office com meias divertidas

Meia divertida do Chapolin Corolado para um Home Office mais descontraído.

A moda é reflexo do comportamento humano na sociedade e, nos últimos anos, muitas mudanças nos padrões de vida das pessoas surgiram. Isso tudo fez com que o consumidor buscasse cada vez mais roupas confortáveis, mantendo a elegância e o bom gosto. Afinal, vestir-se bem, mesmo em casa, com a ascensão do home office, é essencial para manter a autoestima. Além disso, o dress code também pode influenciar na produtividade diária.

Foi aí que surgiu o chamado homewear – moda pensada para oferecer conforto e estilo em casa – podendo até sair com a roupa do corpo, já que muitos imprevistos podem surgir durante o dia. Hoje, vamos falar de uma peça específica e que está fazendo a cabeça, ou melhor, os pés de muita gente por aí. Estamos falando das meias divertidas Hold Up que tem ido de casa para a street com estampas bem diferentes. Confira!

MEIA ESTAMPADA ABACATE

Meias coloridas para compor um look fashion:  quanto mais engraçadas melhor

A ideia é ousar na produção. Engana-se quem pensa que é difícil combinar um look com meias coloridas. Tem para todos os gostos e os mais variados motivos para atender todos os públicos: de comida, de bolinhas, personagens, de series, desenhos, geek, neon e aquelas bem coloridas

Durante o home office, é comum as pessoas deixarem de lado o sapato e passarem o dia de meias. Se for usá-las com calças, dobre a barra de forma que apareça todo o desenho da meia. As meias podem ser combinadas com shorts, saias de todos os comprimento e vestidos de todos as modelagens.

Não se preocupe, se pintou aquela necessidade de sair de casa você pode combinar suas meias coloridas com sapato Oxford, tênis e até sandália de salto. Preste atenção na composição das cores da sua meia que pode combinar com camisetas e acessórios da mesma cor.

Para todos os estilos e profissões

O segredo é saber equilibrar as meias divertidas sempre respeitando o seu estilo e profissão. Um advogado ou um médico, por exemplo, podem optar por meias estampadas com cores mais sóbrias; um estilista ou qualquer profissional de moda pode usar e abusar do excesso de cores e estampas; um profissional de comunicação também pode trazer o equilíbrio das cores para o dia a dia de acordo com o seu ambiente de trabalho. Não há regra! O que deve haver é coerência que permite a pessoa usar a peça da forma como se sentir mais à vontade.

No site da Hold Up há mais de 800 modelos de meias coloridas que possibilitam a composição de vários looks para o seu dia a dia.

Confira alguns modelos e inspire-se:

Sair da versão mobile