Da academia para as ruas: como usar meias divertidas

Meia de abelha você encontra no site da Hold Up

Foi-se o tempo em que tínhamos looks para ocasiões específicas: look de trabalho, look de passeio, look para igreja e assim vai. Porém, hoje, com a atualização da moda e o consumo consciente cada vez mais presente, temos a possibilidade de usar o mesmo look em várias ocasiões. Vamos te dar algumas sugestões de looks de academia que podem ser usados no dia a dia e, claro, com meias divertidas.

Com as roupas de academia não é diferente. Quando vemos nas ruas a composição da calça Legging ou top com camisa longa acrescentado de um belo colar, nem lembramos que a peça também é uma das preferidas na hora de se exercitar. Ah, nós já falamos aqui de looks para academia!

Outra peça que está fazendo sucesso nas ruas, saindo direto das academias, são as meias coloridas e as meias divertidas que podem ser compostas em vários estilos e produções.

Confira as dicas da Hold UP e esteja sempre na moda!

Aprenda a combinar as meias de academia sem medo de ser fashion

Elas têm estampa e cores para todos os gostos, dos mais discretos aos mais ousados quando o assunto é moda. As meias coloridas usadas na academia podem e devem ir para a street em qualquer look ou ocasião. Já demos algumas dicas aqui sobre como combinar as meias em looks casuais, mas a intenção é usá-las em todos os estilos.

Homens e mulheres têm apostado nesta tendência. Seja romântico, com vestido rodado e sandália; social, com terno ou calças de alfaiataria; esportivo, com shorts e tênis; casual com jeans e sapato oxford. Toda a combinação é válida!

Looks com meias coloridas que inspiram

Separamos algumas imagens com inspirações para arrasar nas ruas. São composições de vários estilos para homens e mulheres. É importante lembrar que as meias coloridas ou divertidas serão sempre a “cereja” do look. Então, ouse e inspire outras pessoas com esta peça versátil e alegre.

Deixe uma resposta