Como usar meias na tendência Tie Dye

Basta espiar as redes sociais – nossa janela para o mundo – para perceber: o tie dye voltou com tudo. Camila Coutinho, Manu Gavassi, Sabrina Sato e outras celebridades e influenciadoras se renderam à estampa. E, vamos combinar, que fica bem em qualquer peça, inclusive nas meias. As meias divertidas tie dye estão com tudo e, neste verão, prometem ser o must have nas produções, das fashionistas às casuais. Confira nossas dicas de meias na tendência Tie Dye.

 

Como combinar as meias tie dye nas produções de verão

Não é porque o verão chegou que vamos deixar de usar as meias, não é mesmo? Meias são democráticas e podem ser usadas em qualquer ocasião. Na Hold UP, elas são fabricadas com tecidos leves e que retém o calor. Por isso, use e abuse das meias na tendência Tie Dye e escolha diferentes tons do tie dye, dos mais clássicos aos mais modernos: fumaça, riscos, roxo e horizonte.

Essa tendência nasceu lá nos anos 70 e remete muito ao movimento hippie. Vai muito bem com jeans e sapatos que deixam as meias à mostra como rasteirinhas, sandálias, tênis ou mules.

Confira algumas produções com meias tie dye

 

 

Deixe uma resposta