Como usar meias de cano alto

Você sabe como usar as meias de cano alto? Elas voltaram com tudo diretamente da década de 1970 – época em que ganharam popularidade entre os skatistas – conquistando o espaço nas produções urbanas. 

Prova disso é a cantora Ludmilla que, atenta ao mundo da moda, já apostou na tendência vintage em seus mais diversos looks. Ela combina meias divertidas com calças de moletom, cropped e também a modelitos com a barra mais larga, lembrando o estilo flare.

Como adaptar as meias de cano aos estilos?

Essa tendência fashion é bem democrática e pode ser adaptada aos mais diversos estilos e propostas de looks. As meias de cano alto ficam bem com shorts, vestidinhos e saias. Além disso, dão um toque a mais servindo como sobreposição estilosa com uma proposta mais sofisticada.

Mas, engana-se quem pensa que essa moda é só para mulheres. Muitos homens têm aderido a esta moda, dos mais maduros como o querido Renato Aragão, aos mais jovens. Para os mais discretos, o conselho é apostar em meias e sapatos da mesma cor como o preto e o cinza. Investir também nos tênis é uma boa opção e podem ser usados tanto de dia quanto à noite.

Qual a tendência de estampas e cores mais usadas

Das mais básicas com cores neutras às mais coloridas e estampadas, inspire-se nas produções da cantora Ludmilla e escolha a sua meia de cano alto lá no site da Holdup. São mais de 600 produtos modernos e fashionistas para a composição de muitos looks.

Deixe uma resposta